Floreios e Borrões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floreios e Borrões

Sua biblioteca virtual de magia e bruxaria.
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guia do jogador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:

Guia do jogador Empty
MensagemAssunto: Guia do jogador   Guia do jogador Icon_minitime17/03/08, 11:38 am

O Guia do Jogador é um conjunto de instruções que pretende orientar os novos jogadores do fórum de modo a se inscreverem corretamente, trazendo informações importantes também de como ser um bom jogador, cumprindo com as regras do fórum.

__Referente à Inscrição

Para participar do "Floreios e Borrões" você deve clicar no botão Registrar, no menu da barra acima e preencher os campos corretamente. Lembre-se que, em sua inscrição, é obrigatório que ela seja feita com o nome do personagem que irá ser criado, e não com o seu próprio nome. Para casos em que o login de inscrição tenha sido digitado erroneamente, basta contatar a administração para fazer as alterações necessárias.

Terminado o cadastro, acesso o endereço do correio eletrônico que você digitou no seu cadastro e ative a sua conta. Feito isso, preencha a ficha de inscrição corretamente, poste e aguarde a liberação, que pode demorar de um a dois dias.

Novos jogadores devem estar atentos ao estilo e ao nível do jogo, estando assim, sobre vigilância constante dos moderadores. Não serão permitidos personagens pífios, de baixo nível e jogadores desinteressados. Todos os flooders serão removidos sem aviso prévio.

__Referente às Regras do "Floreios e Borrões"

É de suma importância que todos os jogadores leiam as regras e orientações do fórum, para que evitem transtornos a outros jogadores e a administração, causando situações constrangedoras. Todos, sem exceção, devem cumprir com as regras estabelecidas no fórum, sujeitos a repreensão, suspensão e expulsão definitiva do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://floreioseborroes.forumeiro.com
 
Guia do jogador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floreios e Borrões :: Sobre o site :: Regras gerais-
Ir para: